Walcyr Carrasco corrige parentesco entre personagens e Cornélia se revela irmã de Eusébio em A Dona do Pedaço

Publicado em 15/06/2019

Desde que A Dona do Pedaço estreou em 20 de maio, muito se falou sobre a escalação da trama, incluindo o parentesco entre os personagens. Causou estranhamento no público o fato de Betty Faria interpretar na novela, a mãe do personagem de Marco Nanini. Na vida real, porém, os atores possuem uma diferença de idade de apenas 8 anos.

A escalação se explica: Betty Faria foi chamada em cima da hora para substituir Laura Cardoso, que inicialmente viveria Cornélia, mãe de Eusébio (Nanini). Com tamanho burburinho, Walcyr Carrasco, autor da trama irá nos próximos capítulos corrigir este ‘equívoco’ na escalação. Cornélia irá revelar durante uma confusão familiar que na verdade é irmã de Eusébio.

Tudo começa porque Eusébio, que diz ter recebido uma herança de seu pai rico, irá esconder o dinheiro para que ninguém de sua família tenha acesso. Quando todos pedem para ele mostrar a grana, ele revela que ninguém vai ver o montante. Num acesso de fúria, Cornélia diz que está cansada dele, inclusive de ser sua mãe.

Irmã

“Nunca fui sua mãe de verdade”, começa ela para surpresa de todos. “Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina…”, continua Cornélia. Sem entender nada, Eusébio a questiona: “Sempre disse que me teve quando era uma menina…”, e ela responde que o criou como filho, e que inclusive conheceu seu pai.

“Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”, pergunta Cornélia, e Chico (Tonico Pereira) entra no meio da conversa dizendo: “Ele nunca foi muito esperto”. Com isso, Cornélia passa a exigir parte da herança, que segundo ela, tem direito. “Mereço receber uma parte da herança pelos anos que dediquei a você”. A cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade