Vivi reconhece Fabiana como sua irmã ao ver amuleto em comum

Publicado em 18/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã, em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) mostra para a noiva que Fabiana está fazendo intriga entre eles, e Vivi resolve demiti-la da função de assistente pessoal. Fabiana, então, trata de colocar o amuleto disfarçadamente para fazer com que a digital influencer o perceba.

Na mesma hora, Virgínia reconhece o adereço, que está entre as poucas lembranças de sua infância: o momento em que a bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) entregou o objeto a ela e à irmã para protegê-las. Após vinte anos de separação, o acessório promove o reencontro entre as duas. Vivi pergunta como nunca reparou que ela possuía um igual. Fabiana mente, jura que não, pois evita mexer nas coisas da jovem.

Em êxtase, Vivi anuncia à família a descoberta. Beatriz (Natália do Vale) também estranha Fabiana não ter comentado sobre a existência do seu amuleto e ela justifica dizendo que o reencontro foi promovido por uma força espiritual maior. Camilo, claro, fica com um pé atrás e desconfia que a cunhada já estava armando desde que entrou na vida deles.

Ele pergunta quando foi que Fabiana exibiu o amuleto, e Vivi explica que foi depois da demissão. Com a informação, o investigador sugere à namorada fazer um exame de DNA para confirmar o parentesco. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade