Vivi detona Régis e tenta alertar Maria da Paz

Publicado em 24/06/2019

Durante o jantar em que Régis (Reynaldo Gianecchini) apresentou sua noiva, Vivi (Paolla Oliveira), acabou sendo indelicada, e chamando Maria da Paz (Juliana Paes) de brega em A Dona do Pedaço. Em conversa com Camilo, a blogueira detona o playboy e decide procurar a boleira numa verdadeira demonstração de sororidade feminina.

“Eu sou muito ligada à moda… e aí ela aparece daquele jeito, com o Régis… sempre tão sofisticado, tão elegante. É óbvio que ele quer a grana dela”, explica Vivi para o namorado. Questionada sobre Régis ter dinheiro, ela conta que tanto ele como Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathália Timberg) possuem apenas uma parcela mínima da sociedade da construtora e recebem uma parte sobre os lucros apenas uma vez por ano, mas quem os sustenta mesmo é Agno (Malvino Salvador).

“Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”, diz Vivi disposta a ajudar Maria da Paz.

A blogueira então vai até a fábrica de Maria bem cedinho, antes mesmo da dona chegar e aguarda pela presença dela. Quando a herdeira dos Ramirez chega, ela, Vivi elogia a fábrica, e diz: “Maria da Paz, eu quero me desculpar novamente pelas palavras de ontem à noite, não foi o que queria dizer. Meu pedido de desculpas é sincero”.

Maria da Paz questiona se Vivi acredita mesmo que ela e Régis não combinam, e ela responde: “Não é questão de combinar ou não. Se estão juntos, se estão bem, eu…não devo dar minha opinião. Olha,  a gente vai se encontrar muitas vezes, eu sei que sou sócia da sua filha no estúdio, cê tá com o Régis, meu pai é sócio do cunhado dele…só quero que não exista mais esse mal-estar”.

Mas a moça não esquece o motivo que a levou a conversar com Maria, e tenta explicar a situação financeira de Régis e família sem expô-lo demais. A mãe de Jo (Agatha Moreira) tenta compreender, mas Vivi acaba fugindo do assunto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 34, que será exibido na quinta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade