Vivi coloca o pai contra a parede: “Cê tem alguma coisa a ver com a morte da Edilene?”

Publicado em 12/06/2019

A morte de Edielene (Cynthia Senek) caiu como uma bomba sobre a família Guedes em A Dona do Pedaço. Vivi (Paolla Oliveira) que não é boba nem nada, e já sabia sobre o envolvimento de seu pai com a empregada, irá pessoalmente questionar Otávio na construtora.

“Pai, eu preciso saber. Cê tem alguma coisa a ver com a morte da Edilene?”, pergunta ela sem meias palavras. “Eu já peguei vocês de conversinha, não lembra? E… na noite do meu noivado a Edilene se sentiu mal, tentei conversar com ela. Tava muito estranha. Eu pretendia falar novamente, saber do que se tratava”, continua a blogueira.

Otávio diz não saber do que ela está falando e afirma que não tem nada a ver com a história. “Pai, a Edilene teve um mal-estar… é óbvio que tava grávida, que tava desesperada… quando eu fui conversar, por um momento achei que ela ia me dizer… mas se fechou. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, ela teria me dito a verdade”, diz Vivi.

Palavra de honra

O empresário explica que sabe que não é santo, mas jura de pés juntos que seu envolvimento com Edilene não passou de uma atração sem ação. “Depois que falou comigo, que exigiu que eu respeitasse sua mãe… não nego, posso até ter tido uma atraçãozinha pela Edilene, era bonita. Mas não passou disso. Nada aconteceu entre nós”.

Vivi pede que Otávio lhe dê sua palavra, e ele afirma que não teve nada com Edilene, e acaba culpando a pouca instrução da moça. Segundo ele, caso ela tivesse uma boa educação, jamais procuraria uma clínica clandestina para realizar um aborto.

“Eu vou acreditar em você, pai. Mas se tiver algo pra me contar, é melhor que seja nesse momento. O que aconteceu foi horrível. Se eu souber agora, ainda posso compreender. Pai, se tem alguma responsabilidade no que aconteceu com a Edilene… não sei se mentir para mim agora vou conseguir perdoar”, diz Vivi séria, mas Otávio continua negando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade