Verônica pede para Dinho dar um fim em Dinorá

Publicado em 24/06/2019

A polícia voltará a interrogar os funcionários da Mais Brasil sobre o crime de Bela (Giselle Itié), mas tal fato deixará muita gente preocupada nos próximos capítulos de Bela, a Feia. Principalmente Verônica (Simone Spoladore), já que a moça percebeu que os oficiais estão cada vez mais próximos de descobrirem o que aconteceu.

A princípio, a megera irá até Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) contar sobre o risco que estão correndo. Assim que chega no local, eles ficam um tanto confusos e começam a se questionar sobre o que podem fazer para prevenir que sejam descobertos pela polícia.

“Graças a burrice do seu filho, a Dinorá (Ildi Silva) vai ter que fazer um retrato falado do Carlos, para aqueles policiais fuxiqueiros. É isso que está acontecendo”, afirma Verônica, recebendo o apoio de Ataulfo logo depois. Ela então reclama de que a secretária pode acabar sendo uma pedra no sapato.

“A Dinorá não pode abrir a boca! Talvez fosse o caso de vocês derem um fim nela”, conclui a megera, deixando em aberto para pai e filho solucionarem o caso, já que Dinho possa acabar entregue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade