Verônica é interrogada pela polícia sobre suposta morte de Bela: “Nem me fale dessa tragédia”

Publicado em 03/06/2019

A polícia começa a suspeitar que Verônica (Simone Spoladore) possa ter algum envolvimento com o acidente que supostamente matou Bela. É aí que os policiais Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barilari) resolvem ir até a agência interrogar a moça, que acabará se contradizendo.

A princípio, assim que chegam no local os policiais vão direto para a sala de Verônica, que ficará extremamente confusa e fará a boa moça. Mas Márcia e Douglas começam a desconfiar do jeito estranho da megera. “Nós gostaríamos que a senhora nos contasse um pouco mais sobre a Anabela Palhares”, afirmará Douglas.

Posteriormente, Verônica mudará completamente o seu comportamento e deixará o clima ainda mais estranho. “Nem me fala, só de pensar na Bela eu tremo. Às vezes eu penso que é um sonho, que tudo isso é mentira… A Bela era a minha secretária, a gente passava muito tempo juntas. É muito difícil perder uma pessoa assim”, afirmará Verônica.

Márcia questionará a relação entre as duas e a vilã acabará contando que elas não se davam muito bem no começo, mas que depois acabaram se tornando grandes amigas. “Olha… Nem me fale dessa tragédia”, dirá Verônica, que logo depois irá tentar saber informações sobre o andamento das investigações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade