Vera tem plano para Bela se tornar a presidente da Mais Brasil

Publicado em 10/06/2019

Bela (Giselle Itié) continua escondida na casa de Vera (Silvia Pfifer) após ter sofrido uma tentativa de assassinato. Mas a moça não aguenta mais ficar escondida, é aí que em meio a uma crise na Mais Brasil, a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) pensará em uma solução nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, a jovem está falando com Vera sobre quem deve assumir o cargo de presidente da empresa, já que Verônica (Simone Spoladore) sairá do cargo. Mas a empresária afirma que tem uma solução para que não seja qualquer um a assumir o maior cargo da Mais Brasil.

“Uma arma secreta. Quando chegar a hora certa eu conto, até porque você vai ser a peça fundamental nisso tudo”, diz Vera, deixando Bela confusa e curiosa. Logo depois a filha de Clemente (Benvindo Sequeira) começará a fazer uma série de questionamentos sobre o plano.

Posteriormente, Vera começará a olhar para Bela e a jovem continua intrigada. “Porque você está me olhando desse jeito?”, questiona. Vera então tira os óculos da moça, mexe um pouco em seu cabelo e tem a conclusão de que ela realmente pode ajudá-la com o plano que tem em mente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade