Vanessa revela para Jerônimo que pode se mudar para Londres com Quinzinho

Publicado em 06/06/2019

Logo após ameaçar Mercedes (Totita Meireles) para conseguir casar-se com Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa (Camila Queiroz) passará cada vez mais tempo ao lado da nova sogra em Verão 90.

“Agora sim… tô beeem relaxada… Passei o dia inteiro pajeando a Mercedes! A coroa tá carente, a filha se escafedeu, o marido não dá as caras…”, afirmará a pilantra. Por outro lado, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estará bastante triste, já que todos os seus planos deram errado.

“Acha que tá sendo fácil pra mim? Tô levando uma vida chata pra caramba!! Pô, Vanessa, eu já fui o cara! Lembra quem foi o homem do ano de 1993? Eu!!”, dirá Jerônimo, com desgosto. Vanessa tentará animar o comparsa, tentando lembrar que o jogo ainda não acabou.

Ela resolve revelar que viverá fora do Brasil com o futuro marido, Quinzinho, mas seu desejo é continuar tendo o filho de Janaína (Dira Paes) como seu amante, já que Mercedes está pensando em mandar o rapaz para Londres. “Ficar à toa na Europa é outro nível… Olha só, eu descolo um apezinho pra você. E vou te ver sempre que der, mas você vai ter que me esperar arrumadinho, cheirosinho, gatinho, combinado?”, concluirá Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade