Vanessa oferece dinheiro a Ana Paula para abandonar Rogério: “Metade da fortuna do meu pai”

Publicado em 17/06/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Vanessa (Mar Contreras) voltará a importunar a vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), a meia-irmã a quem tanto renega. Ela oferecerá dinheiro à enfermeira em troca de estar pôr um fim a seu casamento com Rogério (Jorge Salinas).

Tudo começará quando Vanessa encontrar, por caso, Paula e Daniela (Ingrid Martz) na venda do povoado. “Que sorte ter te encontrado, porque queria falar com você”, diz Vanessa, com o ar prepotente que lhe é peculiar. “Certa vez você me pediu ajuda para se divorciar do Rogério. E agora eu estou disposta a dar. Quanto dinheiro você quer para deixar o Rogério?”, dispara por fim, direta.

“O que você está dizendo?!”, exclama Ana Paula, indignada com a proposta. “Para você deixá-lo em paz, vou te fazer uma oferta. Se deixar o Rogério, sou capaz de te dar até a metade da fortuna que recebi do meu pai”, anuncia Vanessa. “É uma oferta interessante, não acha?”, completa a vilã, sorrindo com sarcasmo.

“Claro. Para alguém que só se importa com o dinheiro. Mas não é o meu caso. Não tenho por que te dar nenhuma explicação. Contente-se em saber que vou permanecer casada com o Rogério”, responde a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade