Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90
Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) colocará Mercedes (Totia Meireles) em maus lençóis, já que ela sabe da maior parte dos podres da mãe de Quinzinho (Caio Paduan). “Querida, infelizmente você não chegou em boa hora, eu estou cheia de problemas, meus filhos sumiram”, diz Mercedes, tentado dispensar Vanessa.

Mas a comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), bate de frente com a poderosa dona da noite carioca. “Quinzinho passou a noite comigo, tá lá no hotel”, sentencia Vanessa, sendo menosprezada por Mercedes logo depois. “Por que ainda me surpreendo com o Quinzinho? Típico dele… O mundo caindo e ele se consolando com algum rabo de saia”, indagará a dondoca.

Cobra com Cobra…

Vanessa então resolve jogar na cara de Mercedes que sabe que muitos problemas que envolvem ela. Afinal, foi ela quem destruiu o casamento do filho e Dandara (Dandara Mariana). “Eu sou bem mais que um rabo de saia, Mercedes. Vamos botar as cartas na mesa. Jogo aberto, faz mais meu estilo. Eu tô completamente apaixonada pelo seu filho…”, afirma Vanessa.

“Você, apaixonada? Ah, faça-me o favor! Eu te conheço muito bem, garota… E até admiro a sua ousadia, a sua determinação… Mas vamos ser realistas? Você não está no nível do Quinzinho”, conclui Mercedes. Mas ainda assim, Vanessa faz a megera comer em sua mãe, coagindo e a deixando com medo de entregar a verdade por trás de todos os seus segredos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube