Lucero vive Valentina em A Dona (Divulgação / SBT)
Lucero vive Valentina em A Dona (Reprodução / Univisión)

Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) estarão mais distantes do que nunca nos próximos capítulos da novela A Dona. Maltratada por ele ao oferecer seu apoio após a morte de Frederico (Eric del Castillo), a patroa de Benita (Ana Martín) confessará a Gabriela (Marisol del Olmo) que está magoada com o ex.

“Fui visitar o José Miguel para lhe dar os pêsames. Mas ele me expulsou de sua casa! Prefere a companhia da Ivana (Gabriela Spanic)”, queixa-se Valentina com a amiga. “Perdão pelo que vou te dizer, mas você não pode esperar que ele te receba com os braços abertos quando acaba de dar o fora nele, sem qualquer explicação. Por que você foi procurá-lo agora?”, recorda Gabriela.

“Gabriela, ele acaba de perder o pai! Não sabe como era importante pra ele. Apesar de todas as suas mentiras, sua hipocrisia… Eu tinha a esperança de que o José Miguel precisasse de mim. Pelo menos um pouco. Mas ele prefere o consolo da minha prima Ivana”, completa Valentina, com amargura na voz.

“A regra de ouro da amizade é a honestidade”, diz de repente Gabriela. “A que vem esse comentário?”, questiona Valentina. “Você mesma provocou a rejeição dele. Por não ter esclarecido as coisas, por não querer enfrentar, por…”, tenta dizer a moça, antes de ser cortada pela fazendeira. “Por favor, Gabriela, não estou para sermões”, queixa-se a heroína, deixando a sala e indo recolher-se em seu quarto.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube