Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Triste pela morte do pai, Maria desmorona e Régis se aproveita para seduzi-la

Publicado em 13/06/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte do pai vai mexer com o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A boleira recebe a notícia através de sua mãe enquanto está na fábrica de bolos. Evelina (Nívea Maria) ainda diz que com a morte de Ademir (Genézio de Barros) passará uma temporada com a filha em São Paulo. Triste e chorando bastante Maria, decide ir para casa. É aí que Josiane (Agatha Moreira) começa a agir.

A garota entra em contato com Régis (Reynaldo Gianecchini) e o aconselha a se comportar de forma galante neste momento, pois sabe que a mãe está um tanto triste e vulnerável. Ao chegar na casa de Maria levando flores para ela, o playboy é informado por Ellen (Rosane Gofman) que o pai dela faleceu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu era criança, sempre que via flor em ramalhete, em buquê, eu pensava em enterro, porque nos enterros é que tem muita flor. E agora meu pai…”, diz triste depois de aceitar as flores.

Régis então fica verdadeiramente com pena de Maria e abre seu coração. “Perdeu seu pai. Também sofri muito quando perdi o meu. Eu adorava meu pai. Mas faz muito tempo. Só que eu consigo… compartilhar sua dor”, diz ele.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Realmente tocado, Régis explica que Maria não precisa ter vergonha de chorar ou de sofrer pela falta de um ente querido. “Quando a gente tem uma perda, tem que sofrer tudo que tem que sofrer. Isso mostra que cê tem coração. Dá um abraço. Sabe, dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Vem”, continua o playboy, que abraça, faz um carinho e depois a beija. Maria retribui o beijo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade