UOL - O melhor conteúdo

Traído, Camilo desmascara Vivi no altar e expõe vídeo íntimo da noiva

Publicado em 17/06/2019

Prestes a se casar em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobre que Vivi (Paolla Oliveira) o traiu e arma um plano para desmascarar a noiva no altar. A digital influencer vai se encantar quase à primeira vista por Chiclete (Sergio Guizé), coincidentemente contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la. Mas nenhum dos dois sabe sobre o fato, já que o justiceiro da família Ramirez acredita que Kim (Monica Iozzi) é o seu alvo.

Primo e motorista de Josiane (Agatha Moreira), Chiclete se aproxima cada vez mais de Vivi por acha-la deslumbrante. O primeiro beijo entre o casal inclusive é provocado pelo rapaz, que para cumprir a missão pela qual foi pago, tenta atirar em Kim no meio de uma balada sem que ninguém perceba. Assustada, Vivi deixa a boate, e Chiclete vai atrás para confortá-la, e eles acabam se beijando e indo para um motel.

Nos capítulos seguintes, os dois continuam se encontrando, e com isso, Virgínia começa a mentir e faltar aos compromissos que havia marcado com Camilo. Com peso na consciência, ela tenta dispensar o rapaz. “Chiclete, eu fui sincera. O que aconteceu entre nós foi um erro. Desculpa se entendeu de outra maneira. Tou noiva. Vou casar” diz. Mas vez ou outra o desejo fala mais alto e eles voltam a ir para o motel.

Descobrindo a traição

Fabiana (Nathalia Dill) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço
Fabiana Nathalia Dill e Camilo Lee Taylor em A Dona do Pedaço Reprodução

Quem não gosta nada da situação é Camilo que vendo a noiva cada vez mais distante começa a aparecer de surpresa por desconfiar que algo esteja errado. O investigador descobre que a noiva mentiu dizendo que havia ido comprar um anel para ele quando na verdade estava com Chiclete.

Sem saber o real motivo da mentira ele resolve pedir à Fabiana (Nathalia Dill) para espionar a irmã. Para não se queimar, ela não diz nada concreto, mas dá coordenadas para que ele saiba onde Vivi está.

Vivi e Chiclete se encontram num café e ele abre o coração, já que faltam poucos dias para seu casamento: “Eu vou embora, vou me tornar só uma lembrança no seu passado. Mas antes a gente tem que se despedir”, diz ele, e ela responde: “Eu também… quero te sentir mais uma vez”.

Do lado de fora do local, Camilo observa apenas uma conversa cordial. Mais tarde, Camilo vê quando os dois entram um motel, aguarda alguns minutos e entra também. “Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”, fala ele para a atendente do local.

O grande dia

No dia do casamento, Chiclete, chateado pela situação implora para que Josiane lhe diga pelo menos o local da cerimônia, e o justiceiro, aparece na igreja, e discretamente senta num dos bancos sem que ninguém perceba sua presença. Quando Vivi entra (não sem antes fazer um story para seus seguidores), ela dá de cara com o rapaz e eles trocam um longo olhar.

Quando o padre pergunta: “Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?”, o rapaz responde com um seco: “Não”. Todos os convidados ficam pasmos, inclusive Vivi. Então, o investigador começa a gritar: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”. Ele estala os dedos e no telão começam a aparecer imagens das câmeras de segurança que mostram Vivi e Chiclete entrando no motel.

“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, continua Camilo, fazendo com que Otávio (José de Abreu) se descontrole e parta para cima dele. “Vá sozinha pra Tailândia”, grita ele para Vivi antes de sair da igreja. Sem dizer nada, a digital influencer sai do altar, caminha em direção a Chiclete, e o beija fazendo a festa dos paparazzi no local.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 48, que vai ao ar no dia 13 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile