Ticiano revela que sabe do segredo de Dandara

Publicado em 13/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o público irá perceber que Ticiano (Ícaro Silva), sabe da gravidez de Dandara (Dandara Mariana). E mais do que isso, que ele não é o pai do bebê, mas sim, Quinzinho (Caio Paduan), seu ex-marido. Mas ainda assim Dandara manterá esse segredo guardado.

“Deixe de bestagem, Tici… Eu escolhi ficar com você, foi uma decisão minha, não precisa ficar inseguro”, diz Dandara. Mas o cantor pedirá para assumir o bebê que ela está esperando.

Inseguro

“Difícil não ficar inseguro sabendo que Joca é pai dessa criança, Dandara! Patrick nem tá em casa, hoje tem show! E mesmo que tivesse, qual o problema? Você me disse que seu irmão sabe que esse filho é de Quinzinho!”, afirma Ticiano, sendo contido por Dandara.

Dandara pede para que tudo seja mantido em segredo, já que esse filho que ela espera é somente dela, afinal, não acredita em uma mudança de Quinzinho, que a fez sofrer bastante antes de tomar tal decisão. Mas antes de revelar a verdade  para o filho de Mercedes (Totia Meireles), Dandara convencerá Quinzinho a assumir a autoria do acidente que levou à morte de Nicole (Bárbara França).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade