Tadeu prejudica Rita em nova audiência pela guarda de Nina

Publicado em 13/06/2019

Amigo de Rita (Alanis Guillen) desde a infância, Tadeu (João Fernandes) estava com a jovem quando ela descobriu que sua filha não havia morrido após o parto em Malhação: Toda Forma de Amar. Apaixonado por Rita, o rapaz gostaria que a criança fosse filha dele e por isso resolve dizer que é o pai assim que chega na casa de Carla (Mariana Santos).

Mesmo após Rita desmentir Tadeu, ele resolve contar a mentira mais uma vez, agora na loja em que a amiga trabalha, na presença de Guga (Pedro Alves) e Regina (Karine Teles). Irritada, Rita novamente desmente Tadeu e pede para que ele não faça mais isso.

Mas para o azar dela, Regina conta o que ouviu para Lígia (Paloma Duarte), e Lara (Rosanne Mulholland) acaba sabendo de tudo. No dia da nova audiência pela guarda de Nina, a advogada usa a informação para tentar prejudicar Rita.

Em seu depoimento frente à juíza, Tadeu afirma que não é o pai da criança, mas a forma com que Lara se aproveita da confusão acaba diminuindo ainda mais a credibilidade da jovem no caso. Para desespero de Rita, a juíza decide que ela continua proibida de visitar Nina. A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade