Sophia e Antonio são presos e acusados de serem traficantes

Publicado em 26/06/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) decide armar para cima de Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima. O casal faz um piquenique no campus da universidade acompanhado de Gabriela (Rafaela Sampaio), Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), Zumbi (Felipe Silcler) e Mão de Vaca (Fabio Beltrão).

Edison (Bruno Guedes) forja uma falsa prova e deixa o Veludo Azul próximo a eles. Paulo Roberto liga para a polícia e faz uma denúncia. Antonio e Sophia são surpreendidos com a chegada do delegado André (Sidney Sampaio), que os aborda: “Desculpa interromper a festinha de vocês, mas recebemos uma denúncia de que estão vendendo a Veludo Azul aqui na Universidade”, dispara.

Antonio, Sophia, e Rafael tentam explicar para o profissional que estão apenas se divertindo num inocente pinquenique. Mas André decide vasculhar a cena com os alimentos levados por eles, e acaba encontrando a droga. Como ninguém assume o porte da substância, o delegado dá voz de prisão ao casal e aos demais alunos. “Já que ninguém abriu o bico, vai todo mundo pra delegacia! Quero ver se lá vão continuar com essa historinha!”

Antonio e Sophia não deixam barato, se manifestam e tentam retrucar a atitude de André, que se mostra firme na decisão de prendê-los. “Que coincidência então! Recebo uma denúncia e encontro um pacote de Veludo Azul bem ao lado de vocês. Brotou do chão, então?”, questiona. “Sei lá se brotou, mas que plantaram aí, plantaram!”, argumenta Antonio. O delegado caçoa de Antonio e Sophia dizendo que eles sempre fingem ser inocentes.

Prisão de Lara

Lara (Cristiana Oliveira) sendo presa em Topíssima
Lara Cristiana Oliveira sendo presa em Topíssima Divulgação Record TV

Os demais alunos protestam contra a ação dos policias. Angélica (Pérola Faria) avisa à Lara (Cristiana Oliveira) sobre a confusão. A mãe de Sophia tenta subornar o delegado. “Acho que podemos esquecer essa situação, né?”, diz mostrando um maço de dinheiro para André, e recebendo voz de prisão em seguida. “E eu acho que a senhora está presa! Borges, mais uma pro bonde! Pega essa aqui, vai presa por tentativa de suborno!”, diz André. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade