Serginho se torna o novo gerente da loja e recontrata Rita

Publicado em 10/06/2019

Lara (Rosanne Mulholland) acabou subornando o gerente da loja onde Rita ( Alanis Guillen) estava trabalhando, para que a jovem fosse demitida e se queimasse com os assistentes sociais que acompanha o caso da guarda de sua filha, Nina. E a advogada acabou conseguindo o que queria em Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas o rapaz que aceitou o suborno de Lara, acabou descobrindo que fez uma escolha bastante errada. Afinal, Serginho (João Pedro Oliveira) que também trabalha na mesma loja, descobriu o que aconteceu para a amiga ser demitida e tal atitude acabou chegando até os ouvidos do dono da loja.

A situação ficou ainda mais séria, porque ao saber de toda a história, o empresário acabou demitindo o funcionário corrupto. E ainda resolveu promover Serginho ao cargo de gerente da loja, no lugar de Nilton. “Todo mundo viu as baixarias que o Nilton me falou. […] Ah, e como novo gerente, ele já me autorizou a cancelar tua demissão!”, revela o jovem para Rita.

Mas o maior problema é que Nilton chegou a falar com os assistentes sociais e destruiu a reputação de Rita. Ela será avisada e ficará bastante chateada, mas Carla (Mariana Santos) tenta deixar a amiga animada. “O que seria de mim sem vocês, meus amigos?”, diz Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade