Safira fica furiosa ao descobrir noivado de Otávio e Rebeca

Publicado em 17/06/2019

Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) estão cada vez mais apaixonados em Cúmplices de Um Resgate. Após toda a confusão entre os dois, que inclusive deixou ambos um pouco distante, o rapaz está fazendo de tudo para manter a relação ainda mais firme.

Posteriormente conseguir deixar claro para a amada que é maluco de amor por ela, Otávio resolve pensar em algo para deixar Rebeca feliz e demonstrar o quando a ama. Ele então resolve fazer uma surpresa e a convida para um piquenique, em um parque lindo e cheio de flores.

Na ocasião, Otávio pede Rebeca em noivado com um anel maravilhoso e que deixa a moça completamente surpresa com sua atitude. Mas Safira (Dani Moreno) não gostará nem um pouco de saber sobre essa nova fase do casal, já que ela não quer eles juntos de forma alguma.

A princípio, Otávio estava em sua sala vendo uma foto de Rebeca, quando Safira entra e logo observa a aliança na mão do rapaz. “Que ódio! Que ódio!”, grita a moça, ao ser informada do noivado do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade