Rosaura admite paixão por Frederico: “O único homem que amei foi você”

Publicado em 04/06/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Rosaura (Ana Bertha Espín) revelará o grande segredo que guardou durante décadas. Ela confessará a Frederico (Humberto Elizondo) que sempre foi apaixonada por ele, desde muito antes de ele se envolver com sua falecida irmã, Mariana (atriz não divulgada).

Em certa noite, ela visita o quarto em que o empresário está hospedado e pede para conversar. “Não pense que eu costumo ficar sozinha com homens no quarto deles. Mas, como o Marquinho (Juan Bernardo Flores) já dormiu e nós ainda temos muito o que conversar”, diz, fazendo charme.

“Quero que você continue me contando sobre a minha filha quando era criança. E sobre a Mariana”, pede Frederico, para decepção de Rosaura. “Foi como eu disse. Tivemos momentos muito alegres, muito lindos… Mas também muito difíceis para mim. Principalmente depois que minha irmã morreu”, comenta, de cara fechada.

“Eu entendo. De verdade, Rosaura, você é uma mulher admirável”, elogia o pai de Vanessa (Mar Contreras). “Obrigada, mas não é pra tanto… Sempre foi um prazer cuidar dos meus sobrinhos. Me dediquei por completo a eles”, responde a vilã, encabulada.

Confissão

“Você nunca se apaixonou por ninguém? Certamente você teve muitos pretendentes”, comenta Frederico. “Sim, muitos! Mas não poderia me apaixonar por nenhum outro homem. Era encantador pra mim ver a Ana Paula (Ana Brenda Contreras) crescer porque ela… me lembrava… você”, dispara Rosaura.

“Do que está falando? Não entendo”, questiona o ricaço, confuso. “Agora já posso te dizer de frente, Frederico. O único homem que amei na minha vida… Foi você”, diz a tia de Miguel (Osvaldo Benavides), sem meias palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade