Ana Brenda Contreras como Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)
Ana Brenda Contreras como Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)

O maior temor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se fará realidade nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Delatada por sua própria tia, Rosaura (Ana Bertha Espín), ela será encontrada por Rogério (Jorge Salinas) e persuadida por ele a seguir cumprindo o restante de seu contrato na Fazenda do Forte.

“Paula… Teria te encontrado até debaixo das pedras”, diz o cadeirante, emocionado ao rever a esposa. “Não serve de nada você ter me encontrado, porque eu não vou voltar. Por favor, deixe minha tia e o Marquinho (Juan Bernardo Flores)”, pede Paula. “Não, de maneira alguma. Vamos embora daqui por bem, por favor”, rebate o vilão.

“Perdão, mas eu não posso”, responde a enfermeira, quase chorando. “Por que não pode? Segue pensando que eu matei seu namorado?”, questiona Rogério. “Não. Já sei que você não o matou”, diz Ana Paula, dando a entender que Gustavo (José Ron) está vivo e deixando Rogério ainda mais irritado.

“Como sabe que ele está vivo? Você o viu, não é verdade?”, exige saber Rogério, sacudindo Ana Paula violentamente. A coisa só não vai mais longe porque uma ligação de Maria (Ana Martín) os interrompe, para avisar-lhes que Miguel (Osvaldo Benavides) tentou o suicídio. Preocupada com a saúde do irmão, Paula não tem opção senão aceitar voltar à Fazenda do Forte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube