Roger desconfia que Pendleton tenha sequestrado Lindomar

Publicado em 10/06/2019

Lindomar (Ivan Parede) ainda está se esforçando para conseguir se lembrar de algumas coisas após seu acidente. Mas ele está em constante evolução e já começou aos poucos a ter alguns reflexos de memória, como por exemplo se lembrar de um envelope entregue por Ciro (Nando Cunha) em As Aventuras de Poliana.

A princípio, ele recordará do envelope entregue pelo amigo antes de sua morte, mas não tenho muitas outras informações. Mas o conteúdo desse documento acabará trazendo problemas para o pai de Vini (Vincenzo Richy), afinal, ele será sequestrado e o mandante será Pendleton (Dalton Vigh).

Logo depois de homens estranhos entrarem na casa de Arlete (Letícia Tomazella), Lindomar some e gera a desconfiança de Roger (Otávio Martins), de que tudo o que aconteceu possa ter dedo de Pendleton. Mas, o sequestro servirá apenas para o empresário fazer algumas perguntas e ter conclusões.

Mas a situação ficará bastante tensa, quando Arlete contar para Vini que Lindomar sumiu. Logo depois, as crianças do clubinho MaGaBeLo vão até a casa de Pendleton e para matar a curiosidade, ele acaba revelando OTTO e assim que saem, escutam um grito de socorro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade