Rodrigo coloca um ponto final em seu noivado com Cíntia

Publicado em 14/06/2019

Cíntia (Carla Regina) acabou piorando ainda mais sua relação com Rodrigo (Bruno Ferrari), já que ela votou em Adriano (Iran Malfitano) para se tornar o novo presidente da Mais Brasil. Mas essa situação ficará ainda mais complicada para a moça nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, logo depois da reunião, Cíntia viu que o noivo havia ficado extremamente furioso com seu voto e tenta falar com ele, mas será pega de surpresa pela decisão do filho de Vera (Silvia Pfifer). “O fato de você ter votado no Adriano, tornou a nossa relação insustentável”, afirma Rodrigo.

“Mas espera aí Rodrigo, você não pode acabar com tudo o que nós construímos só porque eu votei no Adriano”, diz Cíntia, ainda chocada com a decisão do noivo. Posteriormente ela tentará argumentar, mas Rodrigo se mostra irredutível e reafirmará sua decisão de colocar um fim no noivado dos dois.

Cíntia tenta colocar em jogo a vida que os dois planejaram e tudo o que viveram no passado. “Não encosta em mim! Você está parecendo uma louca! Me desculpa, mas a sua decisão não me dá outra alternativa”, conclui Rodrigo. A moça ainda tenta ameaçá-lo, mas Rodrigo apenas deixa ela falando sozinha e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade