Rock cobra de Josiane patrocínio que ela lhe prometeu

Publicado em 10/06/2019

Rock (Caio Castro) visita Josiana (Agatha Moreira) e lhe cobra o patrocínio que ela ficou de conseguir, em A Dona do Pedaço. O boxeador quer que Maria da Paz (Juliana Paes) lhe ajude com as despesas de ser um atleta em troca da divulgação da marca Bolos da Paz. Ele já até tentou formalmente conseguir o acordo, mas não foi bem-sucedido.

Com isso, viu em Josiane a possibilidade de alcançar seu objetivo. O primeiro passo foi lhe apresentar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas a patricinha não cumpriu com o trato. Agora, ele aceitou ser namorado de fachada dela desde que, enfim, ela cumpra com o prometido e arranque o patrocínio da mãe.

Mas não é tão simples, assim. Rock chega em um momento em que Maria da Paz acaba de negar dinheiro para a filha. “Melhor nem entrar. Minha mãe hoje tá mais muquirana do que nunca. Acaba de se recusar a me dar uma miséria pra comprar seguidores na internet”, avisa Josiane.

Na sequência, Rock deixa claro que topou fazer o que ela queria e, agora, ela deve cumprir sua parte: “Eu cumpri o prometido, fingi pra sua mãe que temos um lance. Nem sei por que topei te ajudar. Cê é cheia dos planos malucos”. Josiane, então, recua e diz que o ajudará mais tarde.

Enrolação de Josiane

“Acabei de brigar com a minha mãe por causa de dinheiro. Aparece lá em casa hoje à noite, a gente sai depois. Eu tento introduzir o assunto do seu patrocínio. Em casa minha mãe não vai ter aquele Márcio por perto, que é contra qualquer gasto. Se entrar agora, ele vai fazer a cabeça dela contra você”, explica.

Mais tarde, Rock vai até o apartamento de Maria da Paz e acaba tocando no assunto. Explica que já tentou conseguir patrocínio por meios formais, mas que não deu certo. A protagonista se surpreende e pede para ele não falar de negócios ali. Ela direciona ele para o seu diretor financeiro, Márcio (Anderson Di Rizzi).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 22, que será exibido na quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade