Revoltadíssima após ser manipulada, Helena briga com Basma

Publicado em 18/06/2019

Helena (Carol Castro) viu seu mundo desmoronar depois da perda de seu filho, em Órfãos da Terra. A psicóloga levava uma vida tranquila, crente que iria assumir seu romance com Elias (Marco Ricca). Mas influenciada por Basma/Dalila (Alice Wegman), tomou as decisões erradas e, agora, paga as consequências.

Primeiro a vilã a encorajou a falar com Missade (Ana Cecília Costa) que estava grávida de seu marido. Isso resultou, mais tarde, numa briga dela com Elias e, então, o acidente que vitimou seu bebê. Depois, ela foi induzida pela megera a acusar formalmente o mecânico de causar o acidente de propósito.

Agora, já mais consciente de tudo o que aconteceu, ela não perdoa a loira por ter lhe feito tanto mal. Basma surge no quarto em que ela está internada para uma visita de cortesia, leva até flores, mas é muito mal recebida pela psicóloga, que resolve jogar tudo na cara dela, sem piedade.

Helena se revolta

“Faruq tem razão. Eu não devia ter ouvido você. Você me convenceu a desafiar a Missade. Se eu não tivesse ido na casa dela contar tudo, Elias e eu não teríamos brigado. Nada disso teria acontecido”, diz Helena, além de lamentar a perda do filho, já que tem dificuldade para engravidar. Para ela, era a única chance que tinha de realizar seu sonho de ser mãe.

Basma, claro, finge demência e abstrai… Enquanto Helena se irrita cada vez mais. A morena manda a vilã sair de seu quarto aos berros, que chamarão a atenção de Faruq (Eduardo Mossri). “Manda essa mulher embora, Faruq!! Ela é a culpada de tudo! Ela me convenceu a procurar a Missade pra falar da gravidez! Por causa dela eu briguei com o Elias! Por causa dela eu perdi meu filho!!”, conclui.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (18), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade