Resumos dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 01 a 05 de julho de 2019

Publicado em 28/06/2019

Resumos dos capítulos 75 a 79 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 01 a 05 de julho de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (01) – Capítulo 75 de Caminhos do Coração

Rodrigo sente ciúmes de Célia e ela o ignora. Júlia diz para Amália que está muito preocupada com um possível surto de lobisomens e fala sobre Vlado, o mutante vampiro. César fala para Pachola sobre os mutantes do mal que estão isolados na ilha e os dois ficam com medo de serem mandados para lá. Eles ficam nervosos e transformam-se em lobisomem, no momento em que Beatriz entra.

Ela consegue jogar um spray em César, que fica desacordado, mas fica apavorada ao ver que Pachola fugiu. Júlia e Amália conversam, quando de repente a médica se vira e dá de cara com Pachola-lobisomem. Maria liga para casa de Marcelo e Tati atende ao telefone.

Ela avisa que Marcelo foi preso e pede para Maria ficar longe dele. Aristóteles avisa para Irma tomar cuidado ao falar dos mutantes e diz que não pode viver sem ela. Os dois quase se beijam, mas se afastam ao ouvir Regina chegar. Taveira pressiona Marcelo a dizer onde Maria está escondida. Helga diz para Ramon que precisa se livrar de Eric.

Janete tem uma visão de Eric preparando-se para atirar em Tati na saída do colégio. Tati e Beto se despedem de Dalva e saem para o colégio. Taveira arma um plano para monitorar o carro de Beto e tentar encontrar Maria. Janete reconhece Tati em sua visão e diz para Lucas que eles precisam impedir mais um crime. Cassandra ouve a conversa dos dois e fica nervosa.

No dia seguinte

Terça-feira (02) – Capítulo 76 de Caminhos do Coração

Eric e Ramon saem e vão para o colégio de Tati. Gúdi vê Fernando tentando seduzir Grazi e os dois discutem. Ana Luz fica preocupada com Maria e Pepe tenta acalmá-la. Teófilo está desmaiado numa praia deserta, quando de repente acorda assustado, sem saber onde está. Rosana está amarrada e desmaiada em uma mata. Ela acorda e vê Vlado, que fica observando-a atento.

Rosana pede ajuda para Vlado e os dentes do mutante crescem, deixando-a apavorada. Vlado se aproxima de Rosana, diz que precisa se alimentar e avança sobre ela, mordendo seu pescoço. Guiga vai para São Paulo com Vavá para tentar encontrar Altina. Regina e Batista procuram o pendrive na mansão.

Lúcia diz para Danilo que aceita casar com ele. Altina está no barraco, quando é surpreendida com a chegada de Pachola e fica muito assustada. Júlia decide soltar César e diz que ele irá voltar a ocupar a presidência da Progênese. Ernesto avisa para Taveira sobre o lugar onde Beto se encontra.

Carvalho chega à delegacia e ouve toda a conversa, mas Ernesto não o vê. Ele mostra a liminar de habeas corpus de Marcelo. Bianca fala para Perpétua e Felipe que está grávida de seis meses, para surpresa dos dois. Carvalho avisa Marcelo que Taveira rastreou o carro de Beto. Maria passeia na praia e vê Beto, que vai ao encontro dela. Os dois se abraçam e ele diz que irá protegê-la.

Continua…

Quarta-feira (03) – Capítulo 77 de Caminhos do Coração

Maria fica preocupada com Marcelo e Beto diz que ele vai ficar bem e que os dois irão ajudá-la. Os policiais chegam à praia e Taveira diz para Dino que desta vez Maria não irá escapar já que ele está determinado a prendê-la. Marcelo tenta falar com Beto, mas não consegue e é surpreendido com a chegada de Pedreira, que ouve tudo e o acusa de ser cúmplice de Maria.

Dalva espera por Tati na porta no colégio, enquanto Eric e Ramon observam dentro do carro. Janete, Lucas e Toni chegam e procuram os bandidos, que ficam tensos. Cassandra fica preocupada com os filhos e decide ligar para a polícia. Na delegacia, Ernesto anota os dados da denúncia feita por ela e manda a polícia ir para o colégio.

Rodrigo diz para Célia que não irá desistir de ficar com ela. Júlia diz para Beatriz que está preocupada com o bebê Cris e que irá mandá-lo para ilha. Janete tenta ter uma visão dos bandidos, mas consegue ver apenas que eles estão em algum carro. Felipe discute com Bianca e diz não acreditar que ela esteja grávida dele.

Júlia avisa para Marli que Cris será levado para ilha e o bebê fala que não quer ir, para surpresa delas. Teófilo anda pela mata e percebe que está sendo seguido, quando de repente se depara com Metamorfo, um mutante que tem o poder de ficar invisível, além de se transformar em outra pessoa e imitar sua voz.

Na sequência

Quinta-feira (04) – Capítulo 78 de Caminhos do Coração

Metamorfo se transforma em Teófilo, que fica muito assustado e pede para o mutante tirá-lo da ilha. Rosana aparece com marcas da mordida de Vlado no pescoço e o mutante diz que ela irá ser sua comida. Ela fica apavorada e grita ao perceber que Vlado irá mordê-la de novo. Aquiles e Ágata decidem ir para ilha procurar os pais.

Grazi descobre que não está grávida e pergunta para Gúdi se ele irá casar com ela mesmo assim, deixando-o confuso. Juanita descobre que Eric mentiu seu nome para ela. Tati sai do colégio e corre em direção a Dalva, quando Eric aponta a arma para ela. Eric mira em Tati, mas Dalva entra na frente e ele não atira. Janete, Lucas e Toni andam logo atrás das duas e tentam achar os bandidos.

Ângela, Clara e Érica caminham em direção à estufa e levam um susto ao encontrar Noé lá dentro. Ele diz que precisa de um trabalho, mas Érica o manda ir embora e fica desconfiada. Guiga e Vavá andam pelas ruas para tentar achar Altina. Eles encontram um cartaz com a foto de Vavá e ele fica muito emocionado.

Ainda no capítulo 78

Maria diz para Beto que está apaixonada por Marcelo e ele fica sem graça. Beto recebe uma mensagem avisando que Taveira rastreou seu carro e fica desesperado. Ele e Maria correm e escondem-se numa canoa ancorada na areia e cobrem-se com uma lona. Tati chega em frente ao carro e se prepara para entrar, no momento em que Eric atira.

Encerrando a semana

Sexta-feira (05) – Capítulo 79 de Caminhos do Coração

Toni consegue pegar Tati no colo e ela grita, muito assustada. A polícia chega e vai atrás do carro de Eric e Ramon, que fogem. Toni, Lucas e Janete ficam felizes por terem conseguido salvar Tati. Taveira e Dino chegam à praia e se aproximam da canoa onde Maria e Beto estão escondidos. Juanita descobre que Eric mentiu para ela. Fernando fala mal do pessoal do circo e Marisa discute com ele.

Gúdi diz para Grazi que quer casar com ela. Altina e Pachola discutem e ele começa a ficar nervoso, deixando-a assustada. Guiga liga para Altina e avisa que Vavá está com ele. Ela fala com Vavá por telefone e os dois ficam emocionados. Rodrigo avisa para Célia que irá terminar com Amália para ficar com ela. Bianca diz para Felipe e Perpétua que se comunica por telepatia com seu filho, para surpresa dos dois.

Metamorfo pede para Teófilo tirá-lo da ilha, mas ele diz que não pode fazer nada. O mutante fica furioso e começa a bater em Teófilo, que fica sem reação. Taveira e Dino encontram Beto e perguntam por Maria, no momento em que ela aproveita para fugir.

Os policiais veem Maria correndo, pegam o carro e vão atrás dela. Eles conseguem alcançar Maria. Taveira sai do carro, apontando a arma para ela. Marcelo chega em seu carro e fica assustado ao ver de longe Maria ser rendida por Taveira e Dino. Ele fala no telefone com Tati, que conta sobre o episódio na porta do colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade