Resumo dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana que vão ao ar de 17 a 21 de junho de 2019

Publicado em 15/06/2019

Resumo dos capítulos 284 a 288 da novela As Aventuras de Poliana, que serão exibidos de 17 a 21 de junho de 2019, na faixa das 20h45, no SBT.

Segunda-feira (17) – Capítulo 284 de As Aventuras de Poliana

Fernanda discute com Durval e insiste em permanecer na casa do casal. Filipa não conta para João que Poliana foi visita-lo. Hugo e Eric intimidam Luigi para descobrir mais informações sobre o Campo de Férias da O11O. Durval e Cláudia pensam em alternativas para resolver o problema com Fernanda. Mirela pede que Raquel a ajude a escolher um look para o jantar de oficialização de seu namoro com Luca.

Guilherme vai até a galeria de sua vó, e Glória pergunta repetidas vezes sobre como estã a relação do neto com Roger. Jeff desconfia que Rato tem algo a ver com o sumiço de Lindomar. Ruth e Bento fazem o teste de DNA. Incomodada com a situação, Luisa pede para Débora sair de sua casa, que implora para ficar. Vini e Gabi saem a procura de Lindomar pela comunidade.

Guilherme vai até a casa de Raquel para desabafar sobre sua avó, e Durval fica furioso ao  encontra-los conversando. Afonso vai até a O11O atrás de Nadine, que dispensa o rapaz. Lindomar é liberado do “cativeiro” , e acorda confuso num banco de praça. O Clube MaGaBeLo desconfia que o pedido de socorro que ouviram na casa de Pendleton seja de OTTO. Filipa e Yasmin continuam se estranhando. Guilherme diz para o pai que acha que a avó está tendo outra crise. Cláudia confronta Fernanda.

No próximo Capítulo

Terça-feira (18) – Capítulo 285 de As Aventuras de Poliana

Luca chega a casa de Mirela para o jantar de oficialização do namoro. Fernanda entra no Clubinho para buscar Lorena, e escuta as crianças falando sobre o coquetel. Sophie e Iuri vão jantar com Marcelo e Luisa. Luigi pede aos pais mais informações sobre o Campo de Férias da O11O. Chegam mais convidados para o jantar na casa de Dona Branca, e  Mirela é surpreendida.

Lindomar conta para a familia e amigos o que aconteceu enquanto estava desaparecido, e eles acham que tudo não passou de um sonho, exceto Jeff. Poliana explica o jogo do contente para Débora. Arlete fica irritada ao descobrir que Vini doou seu presente de casamento ao bazar. Vini e Jeff tentam descobrir quem foi o responsável pelo pagamento da reforma da casa de Arlete.

Helô vai jantar na casa de Ruth, e a diretora está convicta de que Bento é mesmo seu sobrinho. Pendleton descobre que Marcelo esteve na O11O para falar com Roger. Débora vê a foto que Iuri postou durante o jantar na casa de Marcelo, e tem um ataque de fúria. Rato acha que Jeff e Vini o denunciaram para polícia e os confronta.

Ainda esta semana em As Aventuras de Poliana

Quarta-feira (19) – Capítulo 286 de As Aventuras de Poliana

Na casa de Luisa, Débora tropeça e torce o pé. Durval diz a Fernanda que a partir de agora, vai passar todas as obrigações e responsabilidades que tem como pai a ela. As crianças do Clubinho começam a enviar os convites para o coquetel. Intrigado com a história de Lindomar, Jeff investiga as mulheres que trabalham na O11O. Nancy está receosa de que seus pais descubram que largou a faculdade de veterinária. 

Débora descobre que rompeu um ligamento devido ao tombo, e pede para ficar mais alguns dias na casa de Luisa. Arlete pede que Lindomar retorne ao seu emprego na Ruth Goulart. Aproveitando a visita, os pais de Mirela decidem levar a menina à escola para conhecer o local. Yasmin diz a Luigi que sente falta da amizade de Filipa. Fernanda diz a Roger o que viu quando entrou no Clubinho. Pendleton pede para Sergio ir até sua casa para tratar de um assunto urgente.

Fernanda diz a Claudia e Joana que está interessada em Pendleton. Com a volta de Lindomar a escola, Ruth dispensa Celsão. Luisa conta a Marcelo que Débora vai  ficar mais alguns dias em sua casa, mas quer que ela saia em breve,  Salvador escuta a conversa. Com a veiculação do comercial Fios Maravilha, a popularidade de Kessya na escola aumenta. Roger pede que Waldisney fique de olho em Lindomar. Pendleton solicita que Sergio fique responsável pela live da O11O.

Continua…

Quinta-feira (20) – Capítulo 287 de As Aventuras de Poliana

Os pais de Mirela insistem em ficar na escola e acompanhar a menina na aula. Lindomar retoma o trabalho de bedel da escola. Ressentida com o que aconteceu, Débora ignora a presença de Filipa na aula de balé. Marcelo distribui as funções dos alunos para o trabalho em grupo. Pensando que ainda é um sambista, Lindomar ensina suas composições para os alunos.

Verônica está engajada em seu novo projeto para o Comitê do Laço Pink. Débora tem um plano, e faz uma proposta a Afonso. Começa a live da O11O, e OTTO explica que apenas os jogadores com melhor pontuação no jogo Vetherna terão vaga para participar do Campo de Férias, Sérgio o ajuda para explicar mais sobre o jogo, conta as novidades da O11O, e explica a ação do game que será realizada nas escolas. 

E mais!!!

Ao final da live, OTTO faz uma importante declaração. Antônio vai vistar Branca, e conhece os pais de Mirela. Nancy se encontra novamente com Walter Elias. Os alunos da Ruth Goulart formam seus squads para participar do game, e Raquel fica chateada por não fazer parte do grupo de seu namorado. Ruth fica incomodada com o alvoroço que a live da O11O gerou na escola. João descobre que Poliana esteve em sua casa, mas foi dispensada por Filipa.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 288 de As Aventuras de Poliana

Jeff pergunta a Brenda se ela já tem um squad para o game da O11O, mas a conversa é interrompida pelo samba de Lindomar. Sérgio retorna ao trabalho e é confrontado por Roger, que diz que seus filhos não poderão participar do Campo de Férias. Filipa se desculpa com João por ter omitido que Poliana foi até sua casa. Ruth diz a Poliana e Bento que está receosa quanto ao Campo de Férias.

Sem desconfiar de nada, Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera roubada de Marcelo para fazer o book de Kessya. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton com um plano em mente, e pedem para Sr. P convencer OTTO de os deixar participar do Campo de Férias. Afonso vai visitar Débora na casa de Luisa, que se incomoda e toma uma atitude. Bento conta a Poliana que Ruth acha que ele é seu sobrinho.

Gleyce fecha negócio com o fotógrafo. Fernanda avisa Roger sobre o coquetel no Clubinho, e ele tenta se infiltrar. Os convidados chegam para o coquetel, e Sara, disfarçada, acompanha tudo. Sozinho em casa, João é surpreendido por Mosquito e Zóio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com seus convidados, mas são interrompidos por Roger, que aparece de maneira inusitada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade