Logotipo A Dona do Pedaço
Logotipo A Dona do Pedaço

Resumo dos capítulos 31 a 36 da novela A Dona do Pedaço, que serão exibidos de 24 a 29 de junho de 2019, na faixa das 21h30, na Globo.

Segunda-feira (24) – Capítulo 31 de A Dona do Pedaço

Camilo flagra Chiclete e Vivi próximos e fica desconfiado. Régis avisa que vai se casar e Gladys decide fazer um jantar. Evelina tenta convencer Maria da Paz a se casar com Régis. Fabiana e Rock descobrem o segredo de Agno. Vivi pensa em Chiclete enquanto está com Camilo. Fabiana planeja ganhar dinheiro com o segredo de Agno. Antero consegue autorização para fazer a exumação do corpo do suposto pai de Eusébio.

Amadeu leva Rael para morar em sua casa. Jô sugere que Gilda minta para Amadeu sobre seu estado de saúde. Eusébio e Juninho se desentendem. Márcio não gosta de saber que Silvia ficou amiga de Kim. Chiclete tem uma ideia para eliminar Kim e vai até o flat dela. Gilda hesita em falar com Amadeu. Régis vai com Maria da Paz para o jantar e Gladys se surpreende.

No próximo capítulo

Terça-feira (25) – Capítulo 32 de A Dona do Pedaço

Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar. Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo.

Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio. Fabiana apresenta Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.

Ainda essa semana em A Dona do Pedaço

Quarta-feira (26) – Capítulo 33 de A Dona do Pedaço

Vivi afirma a Chiclete que não vai mais ficar com ele. Kim, Jô, Téo e Márcio depõem sobre o atentado. Márcio engana Kim para fugir dela. Téo leva Jô em casa. Rock fica desconfortável perto de Agno. Britney não consegue contar a verdade para Abel. Vivi revela a Fabiana que esteve com Chiclete. Cosme cobra de Adão sua encomenda.

Régis tenta convencer Maria da Paz a jantar na casa de Beatriz. Fabiana tenta disfarçar a irritação quando Otávio e Beatriz se recusam a dar o nome da família para ela. Adão pensa em enviar Mão Santa para fazer o trabalho de Chiclete. Vivi não gosta da forma como Rock fala com Fabiana e sai em defesa da irmã. Régis encontra o cofre no escritório de Maria da Paz.

Continua…

Agno começa a pagar a academia para Rock treinar. Otávio compra uma joia e Vivi questiona o pai. Vivi desconversa quando Camilo pergunta sobre sua noite. Agno pede a ajuda de Fabiana para dar um golpe em Otávio. Maria da Paz ouve as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada.

Quinta-feira (27) – Capítulo 34 de A Dona do Pedaço

Vivi tenta se desculpar, mas Maria da Paz vai embora. Vivi afirma a Camilo que vai contar para Maria da Paz que Régis é interesseiro. Régis tenta convencer Maria da Paz a continuar com ele. Vivi procura Maria da Paz na fábrica de bolos. Agno treina com Rock. Agno explica para Fabiana seu plano contra Otávio. Jô ajuda Régis a roubar Maria da Paz. Gilda pede para Lyris dar uma oportunidade de trabalho pra Rael. Régis pega o dinheiro do cofre de Maria da Paz.

Vivi aconselha Jô a afastar Maria da Paz de Régis. Fabiana ouve uma conversa entre Vivi e Chiclete. Antero confirma que Eusébio é irmão de Juninho. Gilda avisa a Rael que vai arrumar um emprego para ele na construtora. Kim faz perguntas sobre Márcio e Silvia fica desconfiada. Jô se faz de vítima para Téo. Jenifer descobre que o cofre foi roubado. Régis pede Maria da Paz em casamento.

E mais!

Sexta-feira (28) – Capítulo 35 de A Dona do Pedaço

Maria da Paz aceita se casar com Régis. Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz. Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo.

Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney. Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi brigam pelo vestido de noiva.

Para encerrar a semana

Sábado (29) – Capítulo 36 de A Dona do Pedaço

Vivi e Maria da Paz não conseguem se entender. Amadeu fala para Jô que não vai abandonar Gilda. Chiclete tenta acalmar Vivi. Lyris pede para Rael ir até seu apartamento. Marlene não gosta quando Antero elogia Evelina. Vivi e Chiclete vão para um motel. Lyris pede que Gilda continue investigando Agno. Agno afirma que Rock será um campeão de boxe. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para comprar seu vestido de noiva. Márcio engana Kim para tentar convencer Silvia das más intenções da moça.

Régis perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz e fica endividado. Fabiana avisa Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana insinua a Camilo que Vivi o está traindo. Chiclete tenta convencer Vivi a acabar com seu noivado. Camilo diz a Fabiana que vai investigar a noiva. Jô diz que Régis precisa tirar de Maria da Paz todo o dinheiro que eles precisam. Amadeu implora que Maria da Paz não se case com Régis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube