Resumo dos capítulos da novela A Dona do Pedaço que vão ao ar de 03 a 08 de junho de 2019

Publicado em 01/06/2019

Resumo dos capítulos 13 a 18 da novela A Dona do Pedaço, que serão exibidos de 03 a 08 de junho de 2019, na faixa das 21h30, na Globo.

Segunda-feira (03) – Capítulo 13 de A Dona do Pedaço

Maria desmaia e Amadeu a leva para o hospital. Régis vende o anel que furtou. Gladys acusa a empregada de ter roubado sua joia. Maria e Amadeu se encontram. Rael chega a São Paulo. Beatriz flagra Otávio flertando com Edilene.

Fabiana consegue uma entrevista com Agno na construtora. Agno desconfia do interesse de Régis no caso da joia de Gladys. Maria conta para Amadeu que eles têm uma filha. Josiane pede dinheiro para Régis. Maria descobre que Amadeu é casado. 

No próximo capítulo

Terça-feira (04) – Capítulo 14 de A Dona do Pedaço

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu.

Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Ainda essa semana em A Dona do Pedaço

Quarta-feira (05) – Capítulo 15 de A Dona do Pedaço

Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria.

Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde

Quinta-feira (06) – Capítulo 16 de A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico.

Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

E mais!

Sexta-feira (07) – Capítulo 17 de A Dona do Pedaço

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola.

Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar. 

Para encerrar a semana

Sábado (08) – Capítulo 18 de A Dona do Pedaço

Maria pede para Rael procurar Márcio na fábrica de bolos. Amadeu conta para a família sobre a doença de Gilda. Márcio mente para Sílvia e vai a uma balada. Camilo reclama do trabalho de Virgínia e os dois discutem. Maria se diverte com Régis. Márcio e Kim passam a noite juntos.

Cosme repreende Edilene por chegar tarde em casa. Beatriz finge dormir quando Otávio chega. Lyris fica frustrada com o comportamento de Agno. Abel procura Britney em sua casa. Josiane pede para namorar Rock. Rael chega armado para falar com Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade