Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na quinta-feira, 13 de junho de 2019

Publicado em 12/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 38 de Jezabel, que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 20h45, na Record TV.

Acabe diz à Aisha que o que ela disse é muito grave. Aisha diz que é tudo o que se ouve nos corredores, que Jezabel quer Tadeu em seu leito. Acabe fica extremamente contrariado. Jezabel entra no aposento e fulmina Aisha com o olhar. Acabe pede para que Aisha se retire para falar com Jezabel. Acabe com ciúme. Os dois discutem por causa de Tadeu. No harém, Jezabel adentra como um furacão e vai em direção à Aisha.

As duas batem boca e ela diz que não irá revidar o que ela fez, tentando coloca-la contra o rei. Jezabel visita os aposentos de Tadeu e intima-o para fazer a refeição da noite com ela. Ela se aproxima de Tadeu, cheira seu pescoço, o cobiçando. Acabe e Jezabel jantam, mas ela apenas belisca algumas uvas e diz que quando terminar, irá fazer alguns rituais rotineiros e pede para ele não espera-la. Obadias diz a Tadeu que a refeição será servida e Tadeu diz que não irá.

Obadias aconselha Tadeu a não afrontar a rainha. No outro dia, Jezabel chama Tadeu na sala do trono e pede que ele ensine Isaac a arte de fazer um bom vinho. Depois de alguns dias, Acabe diz à Jezabel que foram os sete dias mais prazerosos que já teve com sua rainha. Jezabel diz que o sétimo dia ainda não acabou e que tem uma surpresa para o rei à noite. Ela chama os generais Barzilai e Hannibal e dá ordem para destruírem todos os altares do Senhor em Samaria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade