Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na quarta-feira, 12 de junho de 2019

Publicado em 11/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 37 de Jezabel, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 20h45, na Record TV.

Hannah visita Tadeu no palácio e passa mal. Tadeu a segura. Hannah diz que só vai embora com o marido, caso contrário ela não sai do palácio. Jezabel chega. Hannah discute com Jezabel. Yarin faz um novo curativo na mão de Noam que teve os dedos decepados. A ferida está infeccionada. Emanuel oferece vender sua loja para um homem rico. Levi diz a ele que vai se encarregar dessa despesa. Emanuel diz que não tem mais condições de manter os negócios e a família passa fome, além de não ter dinheiro para pagar um médico para Noam.

Levi oferece suas moedas de quando trabalhava em Judá. Levi diz a Emanuel que vai buscar um médico para cuidar de Noam. Temima e Obadias tentam consolar Hannah que está inconformada e chora. Queila prepara comida e Elias brinca com Baruch. Queila derrama azeite da botija em uma panela e se admira por não acabar. Queila diz a Elias que não para de se surpreender com a abundancia do azeite e da farinha que nunca acaba. Queila aproveita e pergunta para Elias porque ele não pede ao seu Deus que acabe com a seca, pois o povo está morrendo em Samaria.

Elias responde que o povo  só reconhece a Deus quando está sofrendo. Jezabel sentada na sala do trono manda chamar Phineas. Acabe ainda no leito. Jezabel diz a Phineas que quer redecorar o palácio com estatuetas de Baal e Aserá. Phineas fica maravilhado. Aisha invade o quarto de Acabe que está dormindo e o acorda. Aisha diz a Acabe que Tadeu está preso no palácio e que foi Jezabel quem obrigou a ficar hospedado com o intuito de seduzi-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade