Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na quarta-feira, dia 26 de junho de 2019

Publicado em 25/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 43 da novela Por Amor, que vai ao ar na quarta-feira (26), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Na carta, Sirléia descobre que a amante de Nestor tem 28 anos e um filho, Nestorzinho, de 4. O remetente, anônimo, diz que na próxima tentará mandar o endereço da amante. Virgínia convida Sirléia para a festa de Ano Novo na sua casa. Rafael diz a Virgínia que ela foi eleita a mulher mais sexy do grupo pelos amigos do clube.

Leonor abre a outra carta e descobre o endereço e o telefone de Sílvia, a amante de Nestor. Milena e Laura conversam sobre a ideia de serem sócias e convidam Leo para cuidar da parte administrativa. Nando diz à mãe que Milena fala em casamento. Lídia gosta da notícia, mas pede ao filho que se case em Niterói.

Sirléia e Leonor vão até à casa da amante de Nestor, mas não descobrem que é Sílvia. Virgínia recebe as pessoas em sua casa para a festa de Ano Novo. Meg leva Inês, a sua cadelinha para a festa de Virgínia. Sem querer, Leonardo dá um esbarrão em Catarina e derruba um pouco de vinho no vestido dela.

Rodrigo vê Leo limpando o vestido com gelo e fica com raiva. Sirléia passa o Ano Novo em casa com a mãe. Cecília faz promessa para ficar na mesma sala no ano que vem com Sandrinha. Wilson, com ciúme de Márcia, briga com Genésio. Os convidados de Virgínia vão para a varanda ver a queima de fogos.

Milena liga convidando Nando para a festa de Virgínia. Anita diz a César que a presença de Eduarda impede que eles se casem. Nando e Milena vão ver o amanhecer juntos. Marcelo tira fotos do filho com Eduarda. Sirléia liga para a casa de Sílvia, mas ela não está. Enciumado por causa de Márcia, Wilson pega uma faca e vai atrás de Genésio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade