Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira, 28 de junho de 2019

Publicado em 27/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 54 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa.

Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade