Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na sexta-feira, 14 de junho de 2019

Publicado em 13/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 21h30, no SBT.

Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazê-lo voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez.

Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela perceba. A menina pensa que beijou o sapo e que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomas aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha.

Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a recuperar memória passadas através de Omar. Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local.

Ainda no capítulo 115

Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação à Marina e Ofélio. Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la.

Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade