Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 14 de junho de 2019

Publicado em 13/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 283 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

João e Poliana não conseguem se entender e continuam brigados. Verônica tem a ideia de um novo projeto para o CLP, e conta a Arlete. Ruth acata, mas não concorda com a exigência feita por Pendleton. Utilizando a tecnologia, Pendleton sequestra Lindomar para fazer algumas perguntas sem que seja descoberto.

Marcelo pede ajuda a Roger para descobrir mais informações sobre Pendleton. Debora vai buscar as malas na casa de Luisa, e se convida para jantar. Yasmin tenta convencer Luigi a fazer algo de diferente juntos. O Clube MaGaBeLo aparece de surpresa na casa de Sr. P, e o confronta sobre a existência de OTTO. 

Arlete percebe que as estátuas que ganhou de presente de casamento, não estão mais em sua casa. Arlete avisa Vini que não consegue encontrar Lindomar. Poliana vai até a casa de João para se desculpar, mas Filipa a dispensa sem ele saber. Para saciar a curiosidade das crianças, Pendleton apresenta OTTO ao Clube MaGaBeLo, que escutam um grito de socorro ao sair.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade