Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 24 de junho de 2019

Publicado em 23/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 289 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

Atrás de informações sobre Pendleton e OTTO, Roger invade o coquetel com a desculpa de que queria falar com Sergio. Zóio e Mosquito ameaçam  João, que faz uma armadilha para eles. Através de Sara, Pendleton acompanha a reunião no Clubinho. Nadine tenta invadir o computador de Sergio, mas é interrompida por Waldisney. Na galeria, Glória se confunde com os pedidos de seus clientes. Verônica compra um shampoo Fios Maravilha para Filipa, que se recusa a usar. 

Ao final do coquetel no Clubinho, os convidados confabulam sobre as teorias das crianças, e Marcelo diz que elas podem estar certas. Raquel tenta falar com Guilherme, mas o menino não atende nem responde suas mensagens. Iure e Sophie saem para jantar, e o professor pergunta a namorada sobre uma pulseira que ela sempre usa.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Marcelo diz para João deixar as diferenças de lado e se aproximar de Bento. Jefferson chama a atenção de Gleyce por não ter exigido um contrato do fotógrafo em sua contratação. Bento e Ruth estão ansiosos para o resultado dos exames de DNA. Lorena conta à mãe sobre as desconfianças do Clubinho sobre Pendlenton, mas Fernanda só o elogia. Benicio tem um pesadelo com Pendleton.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade