Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 26 de junho de 2019

Publicado em 25/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 291 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. Gabi é a apresentadora do programa entitulado “Caos de Família”  e Luca e Mirela são os entrevistados. Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da O11O não poderão participar do Campo de Férias. Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola.

Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeio que os tratou. Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançar na escola. A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa.Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ânimos de Rato se acalmem. João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade