Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 19 de junho de 2019

Publicado em 18/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 286 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Na casa de Luisa, Débora tropeça e torce o pé. Durval diz a Fernanda que a partir de agora, vai passar todas as obrigações e responsabilidades que tem como pai a ela. As crianças do Clubinho começam a enviar os convites para o coquetel. Intrigado com a história de Lindomar, Jeff investiga as mulheres que trabalham na O11O. Nancy está receosa de que seus pais descubram que largou a faculdade de veterinária. 

Débora descobre que rompeu um ligamento devido ao tombo, e pede para ficar mais alguns dias na casa de Luisa. Arlete pede que Lindomar retorne ao seu emprego na Ruth Goulart. Aproveitando a visita, os pais de Mirela decidem levar a menina à escola para conhecer o local. Yasmin diz a Luigi que sente falta da amizade de Filipa. Fernanda diz a Roger o que viu quando entrou no Clubinho. Pendleton pede para Sergio ir até sua casa para tratar de um assunto urgente.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Fernanda diz a Claudia e Joana que está interessada em Pendleton. Com a volta de Lindomar a escola, Ruth dispensa Celsão. Luisa conta a Marcelo que Débora vai  ficar mais alguns dias em sua casa, mas quer que ela saia em breve,  Salvador escuta a conversa. Com a veiculação do comercial Fios Maravilha, a popularidade de Kessya na escola aumenta. Roger pede que Waldisney fique de olho em Lindomar. Pendleton solicita que Sergio fique responsável pela live da O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade