Rejeitada por Jamil, Dalila procura Paul e transa vorazmente com ele

Publicado em 26/06/2019

Dalila/Basma (Alice Wegman) está a todo vapor com seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e sua família, em Órfãos da Terra. Mas nem tudo sai como ela deseja, já que Jamil (Renato Góes), por quem é apaixonada, não está nem um pouco a fim dela e deixa isso claro. Com isso, ela procura Paul (Carmo Dalla Vecchia) para transar e, assim, diminuir o sentimento de rejeição.

Tudo começa com a vilã indo procurar Jamil na loja. Ele está sozinho e acaba sendo surpreendido. Ela implora para eles conversarem e vão até um restaurante. Lá, ela explicita seu sentimento, mas o libanês se mostra muito incomodado e diz na lata que não pode ficar com ela, que não devem mais se ver.

Basma se surpreende e fica, verdadeiramente, abalada pela fala dele. Ele continua dizendo a proximidade deles está afetando seu casamento porque sua esposa Laila já percebeu que rola algo. A megera sugere conversar com a protagonista e explicar que não há nada entre os dois, mas Jamil não aceita e diz que isso pioraria as coisas.

Sem ter o que fazer para continuar vendo o amado, Basma para de falar e Jamil deixa claríssimo que se tiver que escolher entre a amizade dela e seu casamento… Sua escolha já está feita. A vilã, então, se levanta e vai embora, gerando alívio no galã. Na cena seguinte, ela aparece no quarto de Paul, beijando-o vorazmente e pedindo ele dizer que a ama.

A cena está prevista para ir no capítulo desta quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade