Régis salva a vida de Maria da Paz em tiroteio

Publicado em 11/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou perto da morte em sua confeitaria, em A Dona do Pedaço. A protagonista foi atacada com uma arma de fogo. Rael (Rafael Queiroz) se aproveitou de um assalto e atirou contra a mocinha. Mas Régis (Reynaldo Gianecchini) consegue salvá-la, evitando que o tiro a acerte.

A cena mostra dois bandidos encapuzados levando tudo da confeitaria. Uma mulher tenta correr e acaba sendo baleada. No momento em que o ladrão atira, Rael se aproveita e dispara contra Maria da Paz, conforme prometeu à sua avó Nilda (Jussara Freire). No mesmo instante, Régis empurra a morena para o chão e ela não é ferida. Uma grande confusão é formada e pessoa que tentou correr se fere.

Logo, Rael esconde seu revólver… Um ladrão diz que deu ruim, o outro manda Jenifer (Luciana) passar a grana toda do caixa. E eles saem correndo. “Chama uma ambulância, pelo amor de Deus!”, grita Maria da Paz. Nisso, Régis diz que está fazendo exatamente isso. “O socorro já tá chegando. Fica bem, vai dar tudo certo”, conclui a protagonista, nervosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 24, a partir de sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade