Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Régis impede Rael de matar Maria da Paz e coloca em prática plano de sedução

Publicado em 06/06/2019

Nilda (Jussara Freire) nunca se conformou por toda quase a sua família ter sido assassinada por Dulce (Fernanda Montenegro) em A Dona do Pedaço. Vinte anos se passaram, e ela pede ao neto Rael (Rafael Queiroz) que vá atrás de Maria da Paz (Juliana Paes), em São Paulo, para dar um fim na boleira e assim lavar a honra da família Matheus. E assim ele faz. Rael chega pedindo emprego em uma das confeitarias de Maria.

Sem conseguir muito contato com ela, apenas ser apresentado, ele espera pacientemente um segundo momento com a empresária. Sempre munido de sua arma, ele se prepara para falar com ela e lhe dar um tiro fatal. “Posso falar com você Maria da Paz?”, pergunta ele sem cerimônia. Nesse momento entra Régis (Reynaldo Gianecchini), que seguindo as instruções de Josiane (Agatha Moreira) leva flores para Maria.

Maria da Paz fica sem jeito

“Flores? Tou tão surpresa”, diz ela. O playboy explica que são para agradecer a noite agradável que eles passaram juntos quando saíram como amigos para jantar. Envergonhada, Maria da Paz diz que as pessoas em volta vão pensar que eles passaram a noite inteira juntos.

“Aposto que cê tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando… falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores”, diz ele galanteador.

Maria o leva até sua sala, e explica que reencontrou o pai de Josiane, mas que é novamente um amor impossível já que ele agora é um homem casado. Ela se emociona, mas logo se recompõe.

“Ninguém deve pedir desculpas por abrir o coração”, diz Régis. “Eu… eu prefiro engolir as mágoas, são tantas. E cuidar da fábrica, é um trabalhão. Quer conhecer a fábrica? Eu mostro tudo”, diz ela desconversando. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 19, que será exibido na segunda-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade