Régis diz a Maria da Paz que a ama demais

Publicado em 18/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini) durante a transa deles, em A Dona do Pedaço. O playboy está disposto a tudo para conquistar a boleira e colocar as mãos na fortuna dela. Com isso, vai ver a disposição dela para esquecer Amadeu (Marcos Palmeira) e aproveita para se declarar.

Após a transa, o picareta fuma um cigarro… Maria tenta dizer algo, mas ele a interrompe e pede para que ela não fale nada e dispara: “Eu quero ficar com você, Maria da Paz. Eu te amo”. Ela fica impactada e o questiona a respeito, e ele confirma. “Amo demais. Quero te apresentar pra minha família, o mais rápido possível”, afirma.

Na sequência, Maria da Paz fica preocupada com a família do playboy. Ela diz que não sabe como se comportar em frente sua mãe e sua irmã. Ela relembra da época que trabalhou lá com as donas muito chiques, sofisticadas. Régis minimiza e diz que ela também é chique e que vai, sim, conhecer sua família.  

“Feliz, eu não sei se ainda consigo ser feliz”, comenta Maria da Paz, que ouve de Régis que ela será feliz com ele. “Então… me devolve a felicidade que eu perdi”, conclui a protagonista e eles se beijam.

A cena está prevista para ir ao no capítulo 31, na segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade