Rania acusa Camila de furtar suas joias e a patricinha toma uma atitude surpreendente

Publicado em 25/06/2019

Rania (Eliane Giardini) passa por uma situação difícil, em Órfãos da Terra. A síria percebe que suas joias, muito valiosas, sumiram de seu quarto. Ela não entende como isso foi possível, procura um culpado e chega em sua filha Camila (Anaju Dorigon). Ela sabe que a garota é ambiciosa e capaz de tudo para conseguir o que quer.

No entanto, não foi a patricinha quem lhe levou o pequeno tesouro, foi seu marido Miguel (Paulo Betti). O homem continua devendo muito e não viu outra saída para pagar um agiota contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com isso, Camila surpreende e se junta a Benjamin (Felipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio) em uma investigação sobre Basma/Dalila (Alice Wegman) e Paul.

O medo do comerciante é de que algo ruim aconteça com sua família. Então, ele está fazendo tudo que lhe mandam. Vale lembrar que Miguel, que é viciado em jogo, foi manipulado por Paul e Dalila.

A vilã viu na fraqueza dele a possibilidade de começar a destruir toda a família de Laila (Julia Dalavia). O comerciante nem desconfia que foi vítima de uma armação. Até o cassino em que se endividou era falso, com jogadores contratados para roubá-lo.

As cenas devem ir ao ar na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade