Rael atira contra Maria da Paz

Publicado em 11/06/2019

Rael (Rafael Queiroz), finalmente, vai atacar Maria da Paz (Juliana Paes), como prometeu para sua avó Nilda (Jussara Freire), em A Dona do Pedaço. O rapaz dispara um tiro contra a boleira se aproveitando de uma situação de assalto. Dois homens encapuzados invadem a confeitaria e causam pânico em todos.

A cena começa mostrando o local calmo, com algumas clientes. De repente, chegam Maria da Paz e, logo, Régis (Reynaldo Gianecchini). A morena diz que pensou que ele só apareceria mais tarde. O playboy afirma que passou o dia pensando nela… “Para… Régis, eu tenho que cuidar da confeitaria… tem muita coisa pra eu fazer”, responde a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

De repente, dois bandidos encapuzados entram no local assustando todo mundo, inclusive clientes. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, diz um ladrão. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia…”, afirma o outro. Maria da Paz fala para Jenifer (Luciana Fernandes) não resistir e entregar tudo. Régis pede calma. Uma mulher tenta correr, pedindo socorro.

Neste instante, um dos bandidos levanta a arma e aponta para ela: “Parada aí”. Percebendo uma chance, Rael pega sua arma aponta para Maria da Paz e atira, sem piedade. E, assim, termina o capítulo 23. A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade