Quinzinho assume que matou Nicole: “Foi um acidente, seu delegado”

Publicado em 04/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) revelará ao poder público que ele matou Nicole (Bárbara França), sua amante na época (1990). E que o crime na verdade foi um acidente. Dandara (Dandara Mariana) é quem convencerá o jovem a assumir a culpa, já que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pretendia incriminar João (Rafa Vitti), mais uma vez.

Dandara irá questionar Quinzinho, afinal, ela sabe que ele tem envolvimento no caso da morte de Nicole. Mas ele começará a estranhar a atitude da amada, até porque não sabe que ela já ouviu a fita que o incrimina. É aí que ela resolverá colocá-lo contra a parede.

“Aquela fita que eu achei, com recado de Nicole pra você… Ela foi parar na redação do Notícias Cariocas. E ainda disseram que tinha sido tirada da secretária eletrônica do João (…) Foi você que armou isso pra incriminar o João? Se você não tivesse envolvido, não tava tão nervoso. Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve? Por que se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma…”, dirá Dandara, deixando Quinzinho impressionado com a atitude.

Depoimento…

Na delegacia, Quinzinho assumirá a culpa. Afinal, ele matou a sua amante acidentalmente. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar…”, concluirá Quinzinho, sendo contido por Dandara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade