Quinzão tenta fazer as pazes com João

Publicado em 22/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) presenteará João (Rafa Vitti), com o troféu que ele ganhou pela criação do programa No Fusca com Manu, no Grande Prêmio da Televisão Brasileira.

Eu tenho uma surpresa pra você, João! É o troféu do Grande Prêmio da TV de melhor programa! Agora é seu! Agora, não… Sempre foi teu… Nós é que pegamos ele… Enfim, você foi o grande vencedor pela criação do No Fusca com Manu! Esse prêmio tem que ficar com você!”, acrescentará Quinzão.

João ficará surpreso com a atitude de seu atual sogro. “Quinzão, eu agradeço, mas na boa, esse troféu não significa tanto assim pra mim. A verdade é que a premiação, mesmo com toda aquela confusão, já me deu muita visibilidade. Eu consegui voltar pro mercado. Quinzão, obrigado de verdade, maneira sua atitude, mas acho que não faz mesmo sentido eu ficar com isso”, concluirá João.

Deu ruim 

Mercedes (Totia Meireles) ficará revoltada com a atitude do ex-marido. “Seu pai não tinha direito de levar o troféu sem nos avisar. Tá na cara que deu pro João Guerreiro, que namora a filha da pornopantera…”, dirá a megera.

“Mãe, o papai não se deu o trabalho nem de vir decidir o futuro da Pop TV… Ele tá com cabeça em outro lugar”, afirmará Quinzinho (Caio Paduan).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade