Por Chiclete, Fabiana sugere que Vivi cancele casamento com Camilo

Publicado em 25/06/2019

Vivi (Paolla Oliveira) mudou depois que conheceu Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) mexeu emocionalmente com ela, que não consegue nem disfarçar mais para Camilo (Lee Taylor). Com isso, ela decide desabar com sua irmã Fabiana (Nathalia Dill), que não quer o bem dela.

Tudo começa com Vivi pedindo para conversar… “Vivi, eu percebo quando não está bem. Está preocupada, eu vejo no seu olhar”, diz Fabiana cínica. Então, a moça admite que não consegue para de pensar em Chiclete. A noviça finge surpresa dizendo que a blogueira está com casamento marcado.

“É isso que me apavora. Eu sempre gostei do Camilo, a gente tá junto há muito tempo. Mas talvez… o relacionamento tenha ficado um pouco burocrático, sei lá. A rotina mata qualquer casal”, explica a famosa. Mas Fabiana rebate firme: “Você mesma disse que não tinha passado de um momento de carência, de fragilidade, com o Chiclete. Ah, não pode ser… Está falando sério?”.  

Na sequência, Vivi se mostra indecisa, diz se arrepender de ter contado tudo par Fabiana e pede para ela não contar para ninguém. A irmã religiosa sugere que o casamento seja cancelado, mas a digital influencer acredita que isso seria difícil para ele suportar, já que está tudo ficando pronto, e conclui dizendo que vai superar essa atração por Chiclete.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 37, na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade