Paul prepara armadilha para Dalila e ajuda Fauze a se disfarçar no Brasil

Publicado em 03/06/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) tem uma carta na manga caso Dalila (Alice Wegman) o passe para trás, em Órfãos da Terra. Ele conseguiu tirar Fauze (Kaysar Dadour) da prisão, no Líbano, e o trouxe de volta ao Brasil. Agora, arranja um disfarce para ele. O estrangeiro trabalha em uma pizzaria e só será chamado caso seja muito necessário.

A cena começa com Paul chegando a pizzaria, onde ocorre uma confusão. Fauze se desentendeu com o dono e partiu para cima. Os clientes ficam olhando. “Fauze! O que é isso? Solte seu Samir, min fadlak! Me desculpe, ustáz Samir. Meu primo deve estar cansado da viagem. Mas isso não vai acontecer de novo. Não é, Fauze?”, pede o empregado de Dalila.

Na sequência, Fauze se explica dizendo que atacou o patrão porque não gosta de grito e não tem jeito para trabalhar servindo mesa. “Fauze, não seja burro. Esse é apenas um disfarce. Uma maneira de você fingir que tem um emprego, que veio pro Brasil porque gostou desse país e quer refazer sua vida aqui”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Impaciente, Fauze pergunta por que Paul não lhe manda logo fazer o que tem que fazer. “Fauze, já te expliquei. Você vai ter que esperar… E só vai agir se Dalila me trair e merecer um castigo! Agora mantenha calma e não brigue com mais ninguém”, conclui Paul, ardiloso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade