Para resolver mal-entendido, Rock decide ficar cara a cara com Maria da Paz

Publicado em 17/06/2019

Rock (Caio Castro) ficou uma fera quando Maria da Paz (Juliana Paes) o acusou injustamente de ter roubado uma estátua de sua casa em A Dona do Pedaço. A empresária está convicta de que o rapaz afanou a peça, mesmo com várias pessoas lhe dizendo o contrário, inclusive sua grande amiga Marlene (Suely Franco).

O boxeador irá procurar pela boleira em sua fábrica para colocar tudo em pratos limpos. Mas Maria continua batendo na mesma tecla, e dizendo que ele só precisa reconhecer que roubou. O rapaz fica nervoso e afirma com todas as letras que nunca roubou nada.

“Maria da Paz, a gente bota uma pedra em cima de tudo isso, esquece, dá o dito por não dito. Cê me dá um voto de confiança, eu dou um voto de confiança pra você…”, propõe ele. “Quem podia ser? A estátua sumiu da minha sala. Ah… teve um pessoal da limpeza de vidraça, uns dias antes, mas não lembro se a estátua tava lá”, ela diz para si mesma.

Rock, já cheio dessa história, pede apenas que eles fiquem em paz. A empresária diz que não tem motivos para guardar mágoas, e pede a ele um abraço, sendo prontamente atendida.

Reconciliação com a família toda

“Vem ver minha família, eu faço a ponte entre vocês. Melhor acabar com o mal-entendido de uma vez. Depois tenho que treinar. Aliás, falando nisso… cê sabe que eu preciso muito de um patrocínio, né?”, diz ele. Em seguida, Maria vai até a casa da família de Rock reconciliar-se.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade