Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Agno (Malvino Salvador) parece estar mesmo interessado em Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O empresário, depois de passar a treiná-lo na academia, parece disposto a dar o patrocínio que o boxeador tanto quer. Para isso, vai impor uma condição que promete mexer com os nervos do namorado de Fabiana (Nathalia Dill): ele quer um strip-tease.

Tudo começa em um jantar em um restaurante… Fabiana decide ir ao banheiro e os deixa a sós. “É o cúmulo. Ela me deixar sozinho aqui com você. Tavam combinados?”, questiona Rock, que aparenta ter medo de ser seduzido pelo coroa. O marido de Lyris (Deborah Evelyn) diz que não, mas que quer falar com ele a sós.

“Eu estou pagando a academia, comprei equipamento… mas acho que você precisa de um treinador em tempo regular… claro que eu vou treinar você, mas alguém para estar lá quando eu não puder. Também um nutricionista, se quer competir”, diz Agno. Rock fica surpreso… E pergunta sobre o que falta para ele liberar tudo isso.

Com isso, Agno dispara: “Faz um strip-tease pra mim. E eu te patrocino. Não entendeu? Um strip-tease só pra mim”. Rock fica chocado com a oferta, se levanta e vira a mesa em Agno, chamando a atenção de todos ao redor. Vale lembrar que Rock se aproximou do empresário com o intuito de, apenas, ganhar o apoio financeiro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 38, na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube