Para despistar a polícia, Paul se livra de seu próprio carro

Publicado em 12/06/2019

Dalila (Alice Wegman) manda Paul (Carmo Dalla Vecchia) se livrar de seu carro, em Órfãos da Terra. A loira descobriu que a polícia já sabe que o veículo que causou o acidente de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) era um SUV vermelho. Com isso, só faltaria identificar a placa e determinar o condutor.

A cena começa com uma ligação da vilã para o barbudo. Ela está muito nervosa, tensa. “Paul? A polícia já tem as imagens do seu carro fechando o carro do Elias! Trate de sumir com ele imediatamente! Não deixe nenhum rastro, entendeu bem?”, questiona. O moreno, que está sendo chantageado por Camila (Anaju Dorigon), entende perfeitamente o que tem que fazer.

O roteiro orienta que ele tenha duas opções, a que for mais conveniente para a produção. Uma é Paul aparecer em um lugar completamente abandonado. Ele estaciona o carro, olha ao redor, vai até o porta-malas, tira um galão de gasolina e espalha por dentro e por fora. Na sequência, acende um fósforo e o carro começa a pegar fogo. E a outra alternativa é levar o carro a um ferro-velho e entregá-lo para o desmanche total.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade